sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Thalia e seus truques de beleza

Por Rose



Oi, meninas! Eu já falei aqui (nos primeiros posts) que sou fã da cantora mexicana Thalia. Sei que algumas de vocês devem ser pensando: "tem gosto pra tudo". Mas, quem é fã como eu sabe que ela não é só a figura espetaculosa das novelas. Também acho que podem estar pensando: "ela nem canta". Mas, peço que antes de tirar suas conclusões ouça os cds dela. Não julgue somente pela músicas que vocês ouviram nas novelas.Incluse a aconselho que ouça eu seu cd e dvd ao vivo Primera Fila.



Este post é para falar do seu livro Thalia: !Belleza!. Comecei a ler este livro hoje e já me pareceu super legal. A musa latina revela todos os seus truques de beleza. A medida que fui lendo eu tive a sensação de "Cara, eu também posso ser linda". Ela revela como foi que aprimorou e melhorou sua imagem. Thalia se revela uma mulher como qualquer outra, como eu e você. Ela fala da sua luta contra a acne, e todas aquelas imperfeições que qualquer mortal tem. E o mais legal é que tem fotos do antes e depois dela mesma.



Se você se interessa por maquiagem e conselhos de beleza esse livro é super legal, porque a mexicana mais conhecida no mundo fala de como nós temos que nos aceitar e nos valorizar. Ainda estou nas primeiras páginas, já que este tipo de livro não prende por muito tempo na leitura. Mas, o pouco que li tive por muitos momentos a sensação: "Como as bonitonas, são tão normais quanto eu". 



Portanto, os próximos posts de conselhos e truques de beleza serão tirados desse livro. Espero que vocês venham a gostar.

Bjim 

8 comentários:

  1. Ela está muito bonita na capa do livro...

    ResponderExcluir
  2. Eu acho ela a musa das artes dramáticas mexicanas! hehehe...
    Agora sério, a mulher saiu do máxico e ganhou o mundo. Não se pode negar, que pelo menos aqui no Brasil, todo mundo conhece Thalia! Então sim, ela é uma pessoa de sucesso. E acho muito válido colocar os truques de beleza dela... acho ela linda!!!

    ResponderExcluir
  3. quero o livro...O.O....bjs.....Poliana...tbm super fã de Thalía

    ResponderExcluir
  4. Oi, Poliana!! Tudo bem? Eu comprei o meu no site do submarino. A Thalia é simplesmente maravilhosa.

    ResponderExcluir
  5. amo ela,acho ela a artista mais linda do mundo e amei a materia que ela fala sobre a acne porque tambem sofro com esse problema !beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, se vc gosta da thalia bem vindo(a) ao clube (kkkk). Estou pensando em muito breve fazer um novo post sobre ela. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. ela é a melhor atriz que conheço ou uma das melhores e uma das mulhres mais lindas que conheço

    ResponderExcluir

Fale conosco